sexta-feira, 26 de agosto de 2011

The Brazen Head – Ireland’s oldest pub

Foi aqui em Dublin que conheçemos mais uma Igrejinhense, a Ana Tassia, que logo no nosso primeiro passeio nos levou a um Pub muito interessante, o The Brazen Head, o Pub mais antigo da Irlanda.
           O Pub, aberto em 1198 tem conseguido manter o charme característico de seu passado, frequentado por personagens ilustres da história Irlandesa, como James Joyce e Daniel O’Connell.
         Seu espaço é dividido por áreas, como tínhamos mesa reservada (graças a Ana) ficamos a sala do ‘1,00 dólar’, onde é hábito deixar uma nota de 1,00 dólar na parede com sua mensagem!
           A janta, com entrada de mariscos e depois um típico prato irlandes, estava ótima, além de tomarmos cerveja e cidra típicas do país. Ou seja, ótimo lugar, ótima companhia e ótima janta, não podia ter sido melhor!!!







6 comentários:

  1. Valeu pelo convite!

    Abraços Vini!

    ResponderExcluir
  2. Vivi e Ramon, fico feliz por vcs e principalmente pela Ana, por ter conhecido pessoas maravilhosas como vcs dois... A M O vcs...
    bjossssssssssssssss, Marci.

    ResponderExcluir
  3. Tenho acompanhado a viagem de vocês lendo cada postagem...estou adorando.

    ResponderExcluir
  4. Oi Marci,

    A Ana está nos ajudando muito aqui em Dublin! Com certeza vem mais postagens com ela 'inserida' hehehe!!!

    Muito obrigado pela mensagem!!!

    Beijão e saudades,

    ResponderExcluir
  5. Olá Vera,

    Obrigado por estar acompanhando! Qualquer curiosidade ou post que você esteja interessada, nos escreva que podemos pesquisar!!!

    Abraço,

    ResponderExcluir

Deixe o seu recado para nós