domingo, 7 de agosto de 2011

Segundo dia em Dublin

Hoje o dia foi mais uma vez dedicado ao “walking tour”. Saímos logo pela manhã, por volta das 10 horas e passamos por todos os pontos turísticos possíveis, partindo da Parnell Monument, passando pela O’Connell Street, Custom House, Trinity College, Temple Bar, Dublin Castle, St Stephen’s Green e outros monumentos históricos.
Com exceção do parque St Stephen’s Greens, passamos rapidamente pela maioria dos locais. Pretendemos, em outro momento, passar com mais calma por cada um deles.
Para não nos perdermos, contamos com o auxílio de um mapa da cidade (distribuído gratuitamente em lojas de souvenir) e, mais tarde tivemos a ajuda da amiga Cíntia, que nos mostrou diversos lugares importantes, como lojas e mercados, além de pontos turísticos.

Custom House

Trinity College

Trinity College

St Stephen's Green

Dublin Castel

Temple Bar



5 comentários:

  1. Prezados, conheci o blog de vcs hoje e espero que continuem com as postagens para eu continuar lendo e tirando todas as minhas milhões de dúvidas. Sou formado em Turismo e não conclui o curso de inglês, mas vivo prorrogando o meu tão sonhado intercâmbio. Passei recentemente em um concurso temporário, o que me fez atrasar mais ainda minha ida a Dublin. Ontem, decidi bater o martelo em todos os sentidos. Vou quebrar o contrato, vender meu carro para pagar o programa e levar grana etc. Gostaria de agradecer as válidas e perfeitas dicas, bem como reforçar o pedido para vcs continuarem com as mesmas. Agradeço desde já. Pedro M. =)

    ResponderExcluir
  2. Olá Pedro!!

    Largar tudo para fazer um intercâmbio não é uma decisão muito fácil, porém é inegável que o aprendizado aqui é muito grande, principalmente para quem cursa Turismo (como é seu caso)!!

    Qualquer dúvida que vocÊ tiver, por favor, é só escrever que estamos tentando responder o mais rápido possível!!

    Muito obrigado por acompanhar nosso blog! Por enquanto nos falamos por aqui e mais para frente, em solo Irlandês!!

    Abraço,

    ResponderExcluir
  3. Agradeço a atenção e resposta. Sem dúvidas continuarei acompanhando cada momento de vocês. Na verdade já sou formado em Turismo, e aprender línguas deve ser prioridade agora para que eu possa desenvolver um trabalho melhor, quem sabe pelo mundo? rsrs Grato, abraços, Pedro M. E não esqueçam do blog, mesmo que seja uma vez por semana (melhor 3, rs).

    ResponderExcluir
  4. Olá Pedro!

    É uma satisfação para nós receber mensagens e saber que nosso blog está sendo útil!! Trabalhar pelo mundo é o sonho de muita gente, o difícil é realizar (é o que estamos tentando)!

    Continua acompanhando o blog, assim quando estiver por aqui, aparece em um post!!

    Abraços,

    ResponderExcluir
  5. Lugar é lindo !!
    E acompanhando sempre que posso ;)

    ResponderExcluir

Deixe o seu recado para nós