quinta-feira, 1 de março de 2012

Paris - Parte III

30º dia de mochilão:

           Sabemos que estamos um pouco atrasados com os posts, mas vamos tentar atualizar assim que possível.
           Nosso terceiro dia em Paris começou com uma passeio pelas Galerias Laffayete, com o intuito de ver os famosos perfumes franceses e conhecer as novidades do mundo da moda.



           Saindo da Galerias Lafayette, fomos para a Ópera de Paris, localizada logo em frente à Galeria. Foi fundada em 1669 por Luís XIV, como Academial Real de Música.


            Seguimos nosso passeio com o ônibus de turismo rumo a famosa Catedral de Notre-Dame. Paisagem da história do Corcunda de Notre-Dame, o local impressiona por sua arquitetura, principalmente por seus gárgulas que adornam o templo.


Gárgulas de Notre-Dame

        De lá, fomos a Champs-Élysées, onde aproveitamos para almoçar e dar uma caminhada. Esta é a rua mais famosa do mundo e também a segunda mais cara. Além das lojas de grife, ela também é muito conhecida pelas suas árvores de Castanha-da-Índia.


             Para encerrar nosso terceiro dia em Paris, subimos na Torre Eiffel para apreciar a bela vista da cidade. Pelo valor de 6,80 euros (para subir de elevador). A experiência é muito válida e a vista é lindíssima!




     

Um comentário:

  1. Guys,

    estão super perdoados pelo atraso nos posts!
    As fotos explicam por vocês ;)

    beijo!
    Maiara

    ResponderExcluir

Deixe o seu recado para nós