domingo, 25 de setembro de 2011

Culture Night

Na última sexta-feira a noite de Dublin esteve fervendo, não por causa dos seus badalados pubs, mas sim pela programação da Culture Night!
Na Culture Night, a maioria dos pontos turísticos de Dublin esteve aberto gratuitamente ao público, começando às 17:00 e se estendendo até 22:00, ou seja, caminhamos muito entre estes horários.
No mesmo dia conhecemos a Maiara, mais uma brasileira se aventurando em terras Irlandesas, ela se juntou a nós e ao Roberto e começamos nossa programação. O primeiro ponto turístico que paramos foi a Guinness Storehouse, depois seguimos para a Christ Church, Dublin Castle e Trinity College (estaremos escrevendo sobre cada lugar em posts diferentes).
Ao fim da ‘jornada’ estávamos exaustos , mas a noite foi inesquecível, poder conhecer os principais pontos turísticos de Dublin de graça foi muito bom, sendo que a iniciativa é incrível, pois possibilita a todos se apronfundarem ainda mais na cultura e história do país.
Na volta pra casa, ainda fomos surpreendidos com um show de luzes que era realizado no ‘escritório’ da Culture Night, simplesmente encantador.
 
Guinness Storehouse

Christ Church
  
Dublin Castle


3 comentários:

  1. Nossa, acho que o Show de luzes foi um dos espetáculos mais bonitos do Culture Night! E quanto a fabrica da Guiness, pelo menos ganhamos meia Paint! Valew pela companhia nesse dia Ramon e Vivi, foi um dia cansativo mas prazeroso!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Amei meus sobrinhos. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Beto,

    Sendo de graça, até ônibus errado hehe!!

    Valeu por ir junto conosco! Adoramos a noite!!!

    Abraço,

    ResponderExcluir

Deixe o seu recado para nós