sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Patinação no Gelo em Dublin

     Nesta semana, mais precisamente quinta-feira, foi a abertura do Dublin's 7Up Winter Wonderland, o Parque de diversões de inverno de Dublin.
        O Parque funcionará até dia 8 de Janeiro de 2012 e conta com diversas atrações, como brinquedos radicais, infantis, restaurantes, feiras e, a principal de todas, uma pista de patinação!
       A estrutura do parque está instalada em um dos jardins do Museu da Arte Moderna, em Dublin 8, pertinho da nossa casa. A entrada é gratuita e o valor dos ingreços variam de acordo com o dia da semana. 
      A neve ainda não deu sinais por aqui, mas o frio já chegou para ficar e, estando na Europa nesta época do ano, não poderíamos, de jeito nenhum, deixar de aproveitar essa oportunidade. Então, no mesmo dia em que inaugurou, fomos para o parque por volta das 19h com os amigo Beto, Fernanda, Marcos, Caio e Júlia. O valor do ingresso neste dia foi de 9 Euros para estudantes e podemos passar 45 minutos na pista. A diversão, assim como alguns tombos, foi garantida! Valeu muito a pena ir, e com certeza ainda iremos mais vezes!
      












  Para mais informações, consulte o site oficial: http://7upwinterwonderland.ie/

         Os créditos para as nossas fotos durante a patinação, ficam com a amiga Julia Kraemer Garcia, que nos aguardou pacientemente!


Um comentário:

  1. Nas fotos, vocês parecem crianças que ganharam um brinquedo novo.

    ResponderExcluir

Deixe o seu recado para nós