quinta-feira, 3 de maio de 2012

Visitando os amigos

         Antes de viajarmos para a Irlanda, sempre brincávamos de como seriam os nossos 'novos' amigos, pessoas que ainda nem conhecíamos, mas que um dia iriam fazer parte de nossa vida.
          Indiscutivelmente tivemos êxito nesta questão, fizemos muitos amigos, uns voltaram antes que nós, outros depois e outros ainda estão lá (dá uma tristeza tratar a Irlanda como 'lá'). Alguns como o André e o Caio moram longe, Fortaleza e Rio de Janeiro, outros moram mais perto de nós, e aproveitamos o último final de semana para visitar um casal muito especial, o Vini e a Déia.
          O Vini foi a primeira pessoa que trocamos palavras na Irlanda, por sorte dividiu Egali House e apartamento conosco, esteve em inúmeros post, sendo parte importante para a realização de nossa aventura, e a Déia, namorada do Vini, esteve presente por Skype durante todos os dias, quase pagava aluguel!
          Depois de recebermos a visita deles na praia, era hora de retribuir e fomos a Porto Alegre passar o final de semana com eles, além de aproveitar a capital dos Gaúchos, foi um momento de matarmos as saudades de Dublin, contarmos histórias, ou seja, curtir aquilo que trouxemos para cá. 
          Felizmente, por termos feitos amigos, a experiência na Irlanda nunca vai acabar, essa é uma dica que podemos dar, conheça pessoas, pois elas serão a parte mais importante do país que você poderá 'levar' para casa!



4 comentários:

  1. Que bom que os amigos existem para não deixarmos de lembrar de onde passamos e vivemos e fazemos historias... e os amigos de lá, serão sempre motivos para lembrar e reviver, e espero eu sempre estarei aqui para saber das novidades... Rsrs Beijos e uma confissão MORRO DE SAUDADE DOS NOVOS POSTS, e já comecei a ler os antigos novamente, assim não sinto tanta falta!! rsrsrs SAUDADE ENORME DE VOCÊS AQUI ESCREVENDO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deise!
      Com certeza os amigos são muito importantes, nossa Dublin está quase de volta no Brasil, faltando regressar somente alguns amigos! E você, não deixa de ser parte da nossa experiência, sempre nos apoiando via internet!
      Obrigado pela ajuda!
      Abração
      Ramon e Vivi

      Excluir
  2. Queridoooos!
    Vocês são uns amores mesmo!
    Adoramos demais ter vocês no final de semana, e já estamos pensando nos próximos que estão por vir!
    Vocês foram um presente não só pro Vini, mas pra mim tbm, que pude compartilhar de pertinho (mesmo que via skype) a experiência mais legal da vida de vocês.
    Nos aguardem que logo estaremos incomodando vocês de novo por aí...;)
    Um beijão queridos, já estamos com saudades!
    Déia :)

    ResponderExcluir
  3. Pooo pessoal...quando fomos visitar vocês não fizemos post!!!

    hehehheheeh

    eu que agradeço a visita de vocês. Foi um enorme prazer leva-los até o... é poisé...não fizemos quase nada...mas foi divertido...hehehehheheheh

    um grande abraço e nos esperem!!!
    Vini

    ResponderExcluir

Deixe o seu recado para nós