terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Estados Unidos! Miami


Sim srs! Estamos de volta! Infelizmente não conseguimos postar na frequência que gostaríamos, pois precisamos juntar a quantidade de U$ necessária e com o dólar mais alto, a vontade de viajar é maior que as possibilidades!
Mas nesse ano realizamos um antigo sonho que era conhecer os Estados Unidos!! Organizamos a viagem com bastante antecedência (a Vivi organizou), com passagens compradas um ano antes e algumas reservas (parques da Disney e hotéis) feitas com tempo, conseguimos realizar a viagem do jeito que gostaríamos.
O primeiro destino foi Miami! Como havíamos reservado o carro pela Decolar, logo que passamos pela aduana, fomos direto ao guichê da locadora, e descobrimos que havíamos feito a reserva para retirada em outro local, então ligamos para o contato da Decolar (que possui um número para WhatsApp e escritório em Miami) que com um EXCELENTE atendimento resolveu a situação na hora, e ainda ficou aguardando o desfecho do caso para então encerrar a chamada. É importante lembrar das empresas que fornecem o serviço quando ele é bem realizado, ponto para a DECOLAR, que fidelizou um cliente! Como, porém, na situação do carro, tivemos alguns custos na hora da retirada do veículo que não havíamos sido informados, não entendemos muito bem o motivo dos valores (fora o SunPass, que é necessário para pagamento dos “pedágios”), ainda estamos investigando a situação, mas atenção, o custo foi bastante alto! 


Como nosso check-in era somente a partir das 15:00 e chegamos pela manhã em Miami, fomos visitar o Sungrass, que pelas informações que coletamos, era o principal shopping de compras nas redondezas. O centro comercial fica 40 minutos distante de Miami, realmente é bastante grande e existem grandes ofertas, nosso problema é que não somos “compradores compulsivos” e logo cansamos, no fim, fizemos algumas compras!
Aqui iremos dar uma furada na cronologia, para poder falar um pouco mais de Miami, pois nosso roteiro foi: Miami – Key West – Miami, já que queríamos visitar a praia no melhor dia (acabou que todos foram excelentes).  Mas nosso terceiro dia foi para conhecer um pouco mais da cidade! Procuramos alguns roteiros mas todos era muito distantes e havia necessidade de pagar para conhecer (e nada empolgava muito), então aproveitamos para ir a South Beach e farofar na praia! 




Miami oferece muitas opções de praias, decidimos por South Beach pois ficava a metros do nosso hotel. Pegamos umas cadeiras de praia e fomos curtir o dia! Ainda caminhamos pela Ocean Drive, que durante a noite se transforma completamente e fomos conhecer outro shopping, o Dolphin Mall, com ofertas semelhantes ao Sungrass (na nossa opinião pouco especializada).




2 comentários:

  1. Demais a viagem de vocês! Ansiosa pelos próximos destinos!! Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Muito legal! Aguardamos os próximos posts.

    ResponderExcluir

Deixe o seu recado para nós