No último sábado, dia 12 de maio de 2012, fomos ao Teatro FEEVALE prestigiar a apresentação do Celtic Legends.
Vindos diretamente da Irlanda, o grupo encantou o grande público com músicas tradicionais celtas e, com a também típica dança, o sapateado.
O que mais abrilhantou o espetáculo, além das belas performances dos bailarinos, foi a Gaita Irlandesa (ou em gaélico uilleann pipe), algo bastante incomum para nós e que, acompanhado por mais quatro instrumentos fundamentais, produz a mais pura música irlandesa.
Para nós, a apresentação foi verdadeiramente emocionante, fazendo surgir belas lembranças e sentimentos que estavam quase adormecidos nestes dois meses de Brasil.
Espero que gostem dos vídeos que fizemos e, para quem quiser ver mais, existem diversos links disponíveis no Youtube.
