terça-feira, 5 de julho de 2011

30 DIAS!

O dia que tanto esperamos está chegando. Falta um mês e já estamos com praticamente tudo pronto.
Como vocês sabem, e tem acompanhado aqui no blog, foram meses de preparação, pesquisas e planejamentos. Agora estamos na reta final do sonho, faltando 30 dias para ele se transformar em realidade, são mínimas as coisas que precisam ser feitas.
Estamos com malas compradas, roupas selecionadas, maletinha de remédios quase pronta, passagens na mão, cartões VTMs a postos e expectativas para dar e vender.
Faltam detalhes como ir na ANVISA solicitar a carteira internacional de vacinação, algumas responsabilidades relacionadas a saída do Ramon da empresa e, claro, arrumar as malas o que, com certeza, não é só um mero detalhe, mas não adianta fazermos com tanta antecedência.
O tempo tem passado relativamente rápido para nós. Já temos compromissos para todas as semanas até o embarque, o que indica que este próximo mês também “voará”.
            Estamos aproveitando estes últimos momentos antes da viagem, para desfrutar bastante a companhia de nossos familiares, aprender a cozinhar e resolver outros problemas domésticos.
Hoje, além de ser exatamente um mês antes da nossa viajem, também acontecerá algo muito importante. Às 17h teremos uma reunião pré-embarque organizada pela Egali, que contará com a presença de vários intercambistas que, assim como nós, estão se preparando para ir para a Irlanda nos próximos dias. Acredito que este encontro será de grande valia para todos, tanto para nos conhecermos, quanto para tirar dúvidas importantes sobre a viagem.
            Acompanhem nosso blog, durante a semana postaremos comentários a respeito da reunião e, neste período crucial para nós, com certeza teremos muitas coisas para compartilhar com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu recado para nós