terça-feira, 19 de julho de 2011

Melhor prevenir do que remediar

            A Vivi já comentou em outros posts sobre dicas de saúde, vacinação, remédios para levar para viagem, porém o hipocondríaco do casal sou eu, então, sinto a necessidade de fazer um post relacionado ao assunto!
Como já informado no post anterior, paramos de trabalhar, com isso, temos muito mais tempo livre para questões relacionadas à nossa viagem. Já nos primeiros dias de ‘folga’ resolvi cuidar da saúde, pois optamos por não fazer seguro de saúde na Irlanda (saberemos se a decisão foi acertada daqui a alguns meses).
Pois bem, como já fomos informados que qualquer necessidade relacionada à parte do sistema de saúde na Irlanda é muito cara, ontem aproveitei e fui ao Quiropraxista, para dar uma verificada na coluna e hoje visitei o dentista (graças a Deus tudo certo), acho que ainda é válido fazer um check up (já feito há poucos meses atrás).
Segue a dica, antes de embarcar é sempre bom acertar os ponteiros, para não ter que se preocupado em ir ao médico e sim aproveitar o maior tempo possível as belezas que um intercâmbio pode te oferecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu recado para nós