sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Despedida do André

             Um intercâmbio é capaz de despertar diversas emoções naqueles que se propõe a entrar de cabeça na história. As emoções são de todos os tipos, mas na maioria das vezes são muito boas. Na minha opinião, a melhor delas é a da amizade. Longe de casa e de tudo que conhecemos ficamos mais abertos ao novo e consequentemente à novos amigos. Aqui é extremamente fácil nos apegarmos muito às pessoas e estes novos amigos em poucos dias já fazem parte da nossa vida, como se nunca tivessemos vivido sem conhecê-los.
             Para nós, o André é uma dessas pessoas. O Cearense que chegou (voltou) de mansinho na Egali House, vindo de um mochilão e se preparando para voltar para o Brasil, conquistou todo mundo com o jeito bem humorado, calmo e divertido de levar a vida. Gaúcho honorário, parceiro de chimarrão, conversas boas, jantas e caminhadas. Foi uma amizade relâmpago, quando demos por conta, já estava na hora do André voltar para casa.
              O tchau nunca é fácil, é triste. Foi difícil no Brasil e será difícil aqui, todas às vezes que tivermos que dar tchau para uma amigo que está voltando, será um perda e, com certeza, no decorrer de um ano, serão várias que teremos que passar.
              Como disse no início do post, um intercâmbio é uma mar de emoções e assim como é ruim a despedida, também é bom o encontro... Se não tivessemos saído do Brasil, jamais teríamos conhecido o André e nem tantas outras pessoas importantes que já conhecemos neste pouco tempo que estamos aqui.
             André, boa sorte, sucesso e tudo de bom no teu retorno ao Brasil, sejas muito feliz, pois tu mereces! 
             Nos vemos no Ceara!!!!

André
Ramon, André e Vivi
André, Júlia, Vivi, Caio e Vinícius
Vinícius, André, Vivi e Júlia





3 comentários:

  1. Po o cara vai deixa saudades...

    chegou e conquistou a galera...

    Saudades já brother!
    Tentei ir te ver mas cheguei meio tarde! ;/!!

    Abraço Vini!

    ResponderExcluir
  2. GRANDE RAMON E GRANDE VIVI;

    não é fácil dar tchau (provisório) a tantas pessoas especiais de uma vez, mas o que me acalma é que depois de conquistado o mundo, ele se torna pequeno.

    E para toda distância, tem o SKYPE!! EUIHEIUEHIE


    manda noticias e se divirtam muito.

    Terra da luz está de porta aberta ;p

    ResponderExcluir
  3. Grande André,

    Já sentimos tua fala aqui, Irlanda não é a mesma!!!

    Mas aposto que no Ceará as coisas já mudaram! O Estado deve estar bem mais animado!!!

    Grande abraço

    ResponderExcluir

Deixe o seu recado para nós