sexta-feira, 3 de junho de 2011

Jack Johnson – O show!!

Ontem foi uma noite fantástica, daquelas de se guardar para sempre na memória! Antes da viagem para Irlanda, poder assistir o show do Jack Johnson é algo muito difícil de se descrever, porém vou tentar resumir meu sentimento neste post.
Sou fã confesso do músico, sempre estou escutando suas músicas, a Vivi tem um CD no carro que acredito já estar ‘afundado’ de tanto que eu já escutei, então quando ficamos sabendo que ele iria tocar mais uma vez em Porto Alegre, fomos obrigados a retirar uma quantia de dinheiro da viagem!
E o valor foi bem empregado, compramos os ingressos com muita antecedência (Pista) para não haver possibilidade de se perder o show e ontem saímos cedo de Parobé com destino a Porto.
Logo depois da abertura dos portões já nos encontrávamos no Gigantinho, munidos de nossas máquinas e acompanhados de um casal de amigos, Rodrigo e Ana!
Antes de começar o ‘evento’ tivemos uma ‘palinha’ do show do G-Love, o músico com sua gaita de boca e violão já foi animando o público, que LOTOU o local!!!
Então, por volta das 21:00 horas a ‘mágica’ teve início, difícil dizer quem estava mais animado, eu particularmente gosto muito da junção ‘Belle/Banana Pancakes’, a banda tocou todos os sucessos (tem alguma que não é?) Better Together, Breakdown, Sitting, Waiting, Wishing, Upside Down, If I Had Eyes….
Na volta para casa, aquele sentimento de felicidade por ter ‘vivido’ um momento legal como esse, se um dia Jack volta a esta casa, com certeza estaremos lá para assistir, porque o ‘bis’ vale a pena!

Para não deixar o pessoal só com ‘água na boca’,seguem fotinhos da noite!!!

                                                    Curtindo o show!! Ao fundo Jack!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu recado para nós