quarta-feira, 1 de junho de 2011

Visa TravelMoney

Uma das grandes preocupações de uma viagem é o transporte do dinheiro. Qual a melhor forma de lavá-lo? Devo pensar na segurança ou na facilidade?

Por isto, hoje existe o Visa Travel Money ou, o querido VTM, que consegue reunir as palavras seguro e prático em um único cartão.

Nós, além de levarmos algum dinheiro em cash, estaremos também, com os nossos VTMs em mãos. Além de ser um serviço muito útil oferecido pela Visa, o TravelMoney Card também é muito fácil de ser adquirido.

Seguem algumas informações para que tiver interesse:

O Visa TravelMoney é um cartão pré-pago, recarregável, utilizado com senha e voltado para a realização de  compras (Rede Visa) e saques no exterior (Rede Visa Plus).
Aceito em 150 países e 27 milhões de estabelecimentos comerciais, ligados à rede Visa. Pode ser carregado em dólar ou Euro ou ser transacionado na moeda local do país de destino.
Fonte: http://www.cartaovtm.com.br/home.html

Nós solicitamos os nossos VTMs através do Banco do Brasil, na agência de Novo Hamburgo-RS

Como Fazer
Para adquirir o Ourocard Visa TravelMoney é necessário ter conta corrente e fechar o contrato de câmbio no BB. Inicialmente, o Ourocard Visa TravelMoney será comercializado apenas nas agências que realizam operações de câmbio. Posteriormente, algumas agências Estilo poderão comercializar o produto.

Para saber quais agências o Ourocard VTM pode ser adquirido, basta ligar para a Central de Atendimento BB:
4004 0001 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 729 0001 (demais localidades)


Diferenciais
Entre os diferenciais do produto destacam-se a segurança, comodidade, modernidade, economia e praticidade. Sempre que necessário, o cartão pode ser recarregado nas mesmas agências onde pode ser adquirido ou à distância, pela Central de Atendimento BB. A consulta de saldo pode ser feita pela internet e nos terminais Visa Plus, no exterior.
 
Fonte: bb.com.br






4 comentários:

  1. Não entendi muito bem.. No caso, você carrega ele com R$1000,00, aí eles convertem(no banco) em dólares ou euro, e vc tem aquela quantia pra gastar, como se fosse um cartão de débito em conta, mas o débito é direto do cartão devido à recarga? Isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela,
      Na verdade você vai ao banco e eles retiram o valor em reais que corresponderia ao valor que você quer em euros, e então você tem o exato valor para gastar.
      Caso não tenha ficado claro, por favor, nos escreva novamente!

      Excluir
  2. Muito interessante o post! Estou indo para Irlanda daqui ha 3 meses para passar 1 ano. Já adquiri o VTM. Gostaria de saber se é bem aceito? Se tem muitos caixas eletronicos com o sela Plus?
    Obrigada e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel!
      Desculpa a demora em responder sua mensagem. Já embarcou? Como está sendo a experiência?!

      Abraços

      Excluir

Deixe o seu recado para nós