quarta-feira, 29 de março de 2017

Montevidéu de Carro - O retorno

Nosso quarto dia de viagem, foi dedicado ao retorno para o Brasil.
Saímos cedo do hotel, às 7h45min. Nosso trajeto de volta foi diferente do de ida, fizemos um caminho mais longo, pois o objetivo era, a noite, chegar em Lagoa Bonita do Sul, onde moram os avós do Ramon.

Fizemos uma parada em Paso del Toro às 10h40min e depois seguimo para Rivera, onde chegamos por volta das 13h30min e aproveitamos para almoçar.

Seguimos nossa viagem e, como previsto, chegamos em Lagoa Bonita do Sul, no centro do Rio Grande do Sul às 22h.

Algumas considerações sobre a vigem:

Nós adoramos a viagem, em espacial a viagem de carro em si, a ida e a volta, ocorreu tudo bem, conforme o planejado e nos divertimos muito nos trajetos.

Quanto a Montevidéu, nos decepcionamos um pouco. Com certeza culpa não é da cidade! Nos dias que passamos lá, não pegamos um clima muito apropriado, e acabamos deixando de fazer várias coisas que gostaríamos. Outro fator que coloco como prejudicial (e isso para qualquer viagem), estávamos com uma alta expectativa com a cidade, esperávamos encontrar algo semelhante a Buenos Aires (cidade que nos apaixonamos), mas não foi isso que aconteceu, ficamos com a impressão de estar um pouco decadente... Vimos muita sujeira e pichações por onde passamos (talvez tenha sido um erro não termos nos informado sobre essa situação, então não teríamos nos surpreendido tanto). Também achamos tudo muito caro, especialmente a comida (Buenos Aires também é cara, mas a comida, ao contrário, é sensacional).

Ficamos com a certeza de que devemos voltar (e vamos!!) para Montevidéu, torcendo para, dessa vez, pegar um solzinho! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu recado para nós