terça-feira, 17 de maio de 2011

Escolhendo a Agência de Intercâmbio

A escolha da agência de Intercâmbio é a primeira coisa que deve ser feita ao decidir viajar, talvez até antes de escolher o país de destino. Claro que algumas pessoas preferem economizar e tentar ir por conta própria, mas para quem é como nós e prefere ir com mais segurança, a agência é fundamental.
Em primeiro lugar, ela precisa lhe passar confiança, afinal, você irá entregar muito dinheiro e um grande sonho nas mãos dessas pessoas. Eu diria que nesse caso, o quesito “credibilidade” vem bem antes do quesito “economia”.
Depois de muito pesquisarmos e entrarmos em contato por e-mail e telefone com várias agências de intercâmbio com sede no estado, optamos pela Egali Intercâmbio.

Alguns motivos:

  • Conhecemos pessoas que já fizeram intercâmbio pela Egali e, com todas, tudo correu muito bem;
  • Eles possuem escritório em NH. O que facilita muito, pois é mais perto de onde moramos;
  • A Egali tem base e casas estudantis em Dublin;
  • A equipe da agência tem como hábito responder a todos os e-mails e telefonemas em menos de 24h;
  • Possui funcionários atenciosos que nos dão orientações e procuram responder todas as dúvidas
  • Ao falarmos pessoalmente com a equipe, nos transmitiram muita segurança, principalmente quando o assunto foi dinheiro.


             Esta é a nossa dica, agora, como disse anteriormente, o principal é PODER CONFIAR, independente de valores ou indicações de amigos, se você está pensando em fazer um intercâmbio, feche com a agência que você sinta-se mais seguro, assim poderá ter mais tranqüilidade durante o todo o processo.

Maiores informações: http://www.egali.com.br/


2 comentários:

  1. Além da comodidade de ter a agência perto de vocês, o que mais influenciou nessa escolha?

    Estou tentado a ir pela Egali também, por ter sede aqui em Passo Fundo, porém num outro blog vi que o casal foi pela GoToLondon e o preço deles chega a ser 25% mais barato que pela egali.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Álisson,
      Desculpe a demora em responder seu e-mail.
      Como já voltamos há algum tempo da Irlanda, não acompanhamos o blog com frequência, porém não deixaremos de lhe dar um retorno.
      O primeiro ponto foi a imagem da Egali, uma agência muito "credenciada" na nossa região.
      O fato de contar com escritório próximo a nossa casa, também influenciou, qualquer dúvida ou problema, podia ser resolvido "in loco".
      O último fator foi a empresa contar com escritório em Dublin, o Vágner, responsável na cidade, é uma pessoa bastante competente que tirava todas as nossas dúvidas durante nossa passagem pela Egali House.
      Achamos o preço justo pelo serviço oferecido!
      Abraços

      Excluir

Deixe o seu recado para nós