segunda-feira, 16 de maio de 2011

Viagem para compras ou compras para viagem? Parte II

              Como no post anterior a Vivi já escreveu, no último final de semana fomos viajar, porém foi muito além de simplesmente fazermos compras!
            Com tudo combinado, saímos de viagem em sete pessoas, eu, a Vivi, Sérgio (pai), Vanise (mãe), Anete (tia), Beto (tio) e Eunice (tia), todos parentes dela.
            Começamos a percorrer o longo caminho até Jaguarão às 5:00 horas da manhã e entre algumas paradas chegamos a cidade por volta das 10:30 horas, logicamente que fomos direto as compras (já comentado no post anterior).

                                                      (Pai e Filha fazendo compras em Rio Branco)
 
            Resolvemos que passaríamos a noite na cidade de Pelotas, onde tivemos um jantar excelente! Só assim para podermos recuperar as energias depois de um dia inteiro caminhando entre uma loja e outra! 

                                                  (Jantar em Pelotas para recuperar energias)

            Pela manhã de domingo, caminhamos um pouco pelo centro de Pelotas e saímos com destino ao balneário de Laranjal, fiquei impressionado com a infra-estrutura do local, que não perde em nada para nenhuma praia! 

                                                               (Aproveitando o Laranjal)

            Nosso último destino foi São Lourenço do Sul, cidade que me impressionou pela beleza, a combinação da beira da lagoa com as diversas árvores (plátanos, coqueiros e figueiras) foi palco de ótimas fotos!!!

    (As belas paisagens de São Lourenço do Sul)

            Na parte final da viagem voltamos escutando o Gre-nal, onde meu time teve melhor sorte do que o dela!
            É possível se dizer que uma viagem como esta é um aperitivo de tudo que esta por vir, compras, belos lugares, ótimas pessoas, muita comida e acima de tudo, muita felicidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu recado para nós