quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sonhar não tem Idade

            Este post pode não estar ‘diretamente’ ligado ao intercâmbio que estaremos fazendo para a Irlanda, porém não posso deixar passar em branco um acontecimento tão importante na minha família (Ramon).
            Minha vó Lori, mãe do meu pai, aos 69 anos viajou pela primeira vez de avião, ela foi de Porto Alegre a Navegantes, sei que um dos sonhos dela era um dia viajar desta maneira e fico muito feliz por ela ter tido essa possibilidade.
            Acredito que meu desejo por viagens seja proveniente da personalidade dela, minha vó sempre fala que gostaria de ter tido oportunidades para conhecer o mundo, mas como os tempos eram outros, infelizmente não teve essa possibilidade.
            Sempre que a visitamos, eu moro em Taquara e ela em Santa Clara (aproximadamente 2 horas e 30 minutos de viagem) conversamos (nem que seja por um breve momento) sobre algo relacionado a viajar! 


            Bom! Então está aí! Parabéns pela viagem vó, que seja a primeira de muitas!!!!!


Um comentário:

Deixe o seu recado para nós