sábado, 15 de outubro de 2011

Indo às Compras

             Agora é a vez de falarmos sobre algumas “futilidades úteis” aqui na Irlanda.
            Em Dublin, quando o assunto é “fazer compras”, tenha três nomes em mente: Penneys, Dunnes e Zara.

Penneys:
            O nome original da loja é Primark, ela está presente em nove países da Europa e, por algum motivo, somente na Irlanda o nome é diferente. Só em Dublin existem mais de 5 lojas Penneys e, em toda a Irlanda, são em torno de 40.
            Na Penneys podemos encontrar produtos de vários setores: roupas femininas, masculinas, calçados, acessórios, maquigens, roupas íntimas, artigos de cama, mesa e banho, entre outros utensilios para a casa. Não são produtos de primeira qualidade, mas os preços são muito acessíveis. Precisa-se de bom senso na hora de comprar, não só olhar para os valores, mas também para o produto que se está levando. A Penneys é boa para comprar jaquetas, maquiagens, blusas mais básicas e  alguns artigos para a casa.


Para mais informações, visite o site clicando aqui.

Dunnes Stores:
            A Dunnes é o mesmo estilo de loja que a Penneys, porém os preços são ligeiramente mais altos, os produtos são mais bonitos e com um pouco mais de qualidade. Ainda assim é tudo extremamente acessível se comparado com os preços das mesmas coisas  no Brasil.


                Para mais informações, viste o site clicando aqui.

Zara:
            A Zara está em um patamar completamente diferente das duas lojas anteriores. Roupas mais bonitas, sofiticadas e de alta qualidade. Mesmo com preços bem mais altos que os da Penneys e Dunnes,  ainda assim os valoes são razoavelmente justos.


                Para mais informações, visite o site clicando aqui.

            Agora é só definir o que combina mais com o seu estilo e com o seu bolço, e ir às compras!



2 comentários:

  1. Penneys é o que há!


    HAUEHUEHAEUHEAUEAHU

    Abraço VIni

    ResponderExcluir

Deixe o seu recado para nós