sábado, 29 de outubro de 2011

Novos ares para o blog

             Depois de quase três meses em Dublin e com meio ano de blog, decidimos remodelar algumas coisas. A primeira delas é apresentar nossos posts divididos por categorias de assunto. Desta forma, você continuará vendo nossos textos da mesma forma que antes, porém agora, terá a opção de ler posts relativos a assuntos expecíficos.


             Basta ir na seção CATEGORIAS localizada no início da página logo a direita, selecionar o assunto de sua preferência e, em seguida, somente os pots do respectivo teor serão apresentados.
  
           Esta foi nossa primeira novidade desta nova fase. Continue acompanhando nosso blog, pois nos próximos dias haverá muito mais novidades.

2 comentários:

  1. Bem pensadas as mudanças que vocês fizeram. O blog ficou mais didático e, com as entrevistas, também ganhou um sentido mais jornalístico. Parabéns!
    Alvaro

    ResponderExcluir
  2. Oi pai,
    Sim, estamos trazendo novidades no blog! As entrevistas e as categorias foram as primeiras mudanças de muitas que viram por aí, claro, sem perder a idéia de contarmos sobre nossas experiências aqui na Irlanda!
    Abraço,

    ResponderExcluir

Deixe o seu recado para nós