quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Despedida da Julia

               Escrever dois posts de despedida seguidos não é nem um pouco legal, é difícil, mas, infelizemente, dizer tchau para pessoas queridas é algo que faz parte de um intercâmbio.
           Já escrevemos várias vezes sobre o quanto a despedida é difícil e o quanto nos apegamos as pessoas que conhecemos aqui, que acabam se tornando, além de amigos, uma verdadeira família. E é cada vez mais difícil nos separarmos desses amigo.
              Depois do Caio, ontem foi a vez de dizer tchau até logo para a Julia. Ela, assim como o Vini, também chegou no mesmo dia que nós na Irlanda, moramos juntos por quase um mês na Egali House e, nos outros 5 meses seguintes, fomos vizinhos. Ela ainda não está voltando para o Brasil, hoje ela deu início ao seu mochilão pela Europa, que durará 40 dias. O retorno dela está marcado só para o final de fevereiro, período em que nós estaremos viajando, por isso que nosso próximo encontro será apenas no Brasil. Em breve, escreveremos mais sobre essa figurinha e sobre como foi a experiência dela na Irlanda, aqui no blog!
          Julia, Desejamos uma boa viagem para ti, bom retorno à terrinha, muito sucesso e felicidades! Sentiremos saudades da  tua companhia!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu recado para nós