terça-feira, 25 de outubro de 2011

Inundação em Dublin

Ontem Dublin ficou debaixo d’água, depois de 24 horas chovendo, o Rio Liffey transbordou e a cidade toda ficou um completo caos.
Todos os meios de transporte pararam de funcionar (ônibus, carros, Luas),  eu (Ramon) junto com o Vinicius tivemos muitas dificuldades para voltarmos para casa depois do trabalho.
O shopping Dundrum virou uma grande piscina, acredito que todas as lojas tiveram grandes prejuízos e os funcionários não precisaram trabalhar hoje, além disso ouvimos dizer que duas pessoas morreram em localidades próximas à Dublin.
Hoje alguns alunos chegaram atrasados na aula devido ao congestionamento, mais ou menos de 2 horas, porém parece que tudo já esta voltando a normalidade já que parou de chover.
Esperamos que o tempo colabore nos próximos dias, para que não ocorram mais problemas semelhantes a estes.

Dundrum
 



4 comentários:

  1. Uma distância enorme separa todos os continentes,mas vendo estas fotos me parece que foram tiradas no Brasil. Aí, se vê que problemas existem em todos os lugares.Por favor se cuidem, porque amo muito vocês. Netinha

    ResponderExcluir
  2. Bem, como também existe o lado cheio do cálice aqui no Brasil (e nós brasileiros, somente gostamos de nos auto-mazelar), quero acreditar que os brasileiros, diferentemente dos irlandeses, não fariam um shopping nas proporções da foto, em um local aonde ocorressem enchentes...

    ResponderExcluir
  3. Oi Nete,
    Aqui também tem esse tipo de problema, porém no outro dia já estava tudo resolvido e nem parecia ter havido uma tragédia no dia anterior.
    Sobre o shopping, a boa notícia é que os produtos estão todos com grandes descontos, bom para brasileiros!

    ResponderExcluir
  4. Acho que o que ocorreu não acontece sempre, foi porque realmente choveu MUITO nos últimos dias, mas agora a cidade já está 100%.
    Graças a Deus, não tivemos nenhum problema com o ocorrido!

    ResponderExcluir

Deixe o seu recado para nós