terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Despedida do Caio

       Este é um post que sinceramente não gostamos muito de escrever, o post a respeito de alguma despedida. Porém falar desta aventura chamada Irlanda sem contar um pouco sobre as pessoas que estão aqui conosco seria impossível, até injusto.
          O Caio foi quem nos recebeu na casa, já que as outras pessoas que moravam aqui haviam voltado para o Brasil e não temos dúvidas, que para um carioca, receber 3 gaúchos de uma só vez não deve ter sido tarefa muito fácil!!
       Compartilhar esse tempo com ele foi muito bom, além da ótima companhia, sempre calmo e engraçado, o Caio nos enriqueceu o vocabulário com todas as gírias possíveis, voltaremos falando muitos 'pôs', 'pica das galáxias', 'cheio de fome', 'muleke', e por aí vai...
         Antes de levarmos ele ao aeroporto ainda fomos ao The Temple Bar tomar uma pint, junto com seus amigos e colegas de trabalho, Isaac, Carlos e Sérgio!
         Obviamente que o Caio não podia sair da Irlanda sem passar um pouco de trabalho, parecia até que a ilha não queria se despedir, mas tudo foi resolvido e ele conseguiu embarcar (ao menos nos despedimos no portão de embarque)!
         Caio, sentiremos muito a tua falta!!! Espero que da próxima vez que nos vermos seja no calor de 40 graus do Rio de Janeiro!!!





4 comentários:

  1. Ramon e Viviana
    Sou jornalista do E-dublin e super curti o blog e as hhistórias de vocês...Estou publicando uma série com histórias de pessoas que vieram em dose dupla para o intercâmbio...será que vocês poderiam participar???

    Como? Vocês podem escrever um texto contando porque decidiram embarcar juntos, as vantagens e desvantagens...o que aprenderam..estão aprendendo e o que vocês poderiam dizer para quem tem o desejo de fazer o que vocês fizeram....

    Ficarei muito feliz de ter o relato de vcs no blog, além claro de divulgar o blog de vocês tambem.

    E ai Topas????

    beijos e aguardo um retorno de vcs

    Ávany França
    Jornalista e responsável pelo conteúdo do E-dublin.ie
    avanyavany@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ávany,
      Muito obrigado pelo comentário!
      Lhe enviamos a resposta por e-mail, estaremos em contato!
      Estamos muito felizes com a oportunidade!
      Beijos,

      Excluir
  2. Caio:

    Opa, meu post ajudando a divulgar o blog novamente. rsssss

    saudade de vcs gente. O que mais sinto falta aqui no Brasil é dos amigos q eu fiz.
    O post ficou Pica. rsssss

    obrigado por tudo.

    "amigo meu lendo o post aqui comigo e rindo. "Tu sempre se ferra com alguma coisa, pra não ser diferente de sempre kkk."

    ResponderExcluir

Deixe o seu recado para nós