quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Amsterdam - Parte I

23º dia de mochilão

         Estamos um pouco atrasados com os posts, mas tentaremos recuperar isto hoje, da melhor forma possível.
        Na última segunda-feira, foi a vez de sairmos de Belim rumo à Amsterdam. Após algumas horas de viagem, chegamos na Holanda quando o sol já havia se posto e, assim que localizamos nosso hostel e largamos as malas, saimos para dar uma volta pela cidade.
         Logo de início, já vimos que seria uma cidade completamente diferente das outras que visitamos na Europa. Com um clima bem mais descontraído, mas pessoas jovens e barulho na ruas, Amsterdam fugiu dos padrões que estávamos acostumado. Não deixa de ser uma cidade igualmente bonita como as demais, mas possui muitas peculiariedades. A primeira delas vimos logo de cara, quando chegamos, a Red Street, localizada no Red Light District de Amsterdam, onde o submundo é legalizado. 
          O nome oficial da rua é De Wallen, é uma das mais conhecidas zonas de prostituição do mundo e uma das maiores atrações turísticas de Amsterdam. Lá podem ser encontrados diversos sex shops, cinemas e teatros exóticos, além da prostituição propriamete dita e das vitrines com as mulheres se exibindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu recado para nós