sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Dublin Visitor Map

          A salvação de todos os "recém chegados" em Dublin é esse mapa que mostra a parte central da cidade. Graças a ele, logo que chegamos, conseguimos visitar em poucos dias a maior parte dos pontos turísticos daqui.
           Super prático, ele é essencial para todos os turístas pois, além de possuir desenhos bem claros de cada rua da cidade, os pontos turísticos não estão só marcados, mas também ilustrados, o que facilita muito na localização.
            O mais legal é que este mapa é totalmente gratuito e está disponível em Centros de Informações Turísticas, lojas de souvenir e em outros estabelecimentos comerciais que o patrocinam. Para garantir que não nos perderíamos nas dezenas de ruelas de Dublin, quando chegamos, já pegamos vários e, até hoje, quando saímos, normalmente levamos um conosco.


Atualmente temos 5 mapas, mas ja foram mais, alguns foram distribuidos


Detalhe aproximado do mapa

3 comentários:

  1. Nossa que bom que vcs respoderam! Deu uma super tranquilizada na gente! Obrigada mesmo!
    Ah e esses mapas são ótimos mesmo, ainda por cima são de graça! Muito bom!
    Gostaria que vcs falassem um pouco sobre os bairros de Dublin, eu acho um pouco confuso, pois não sabemos quais os mais tranquilos, os mais baratos, os com mais qualidade, por favor se puderem escrever sobre isso seria ótimo!
    Obrigada mais uma vez! Abs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana!
    Esperamos ter ajudado!
    Obrigado pela dica, com certeza estaremos escrevendo sobre o assunto nos próximos posts!
    Abraço

    ResponderExcluir

Deixe o seu recado para nós