sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Interview/Entrevista: Elena Borisovna Khrabrostina

Today we will post our first ‘international interview’, we would like to introduce our friend and classmate Elena Borisovna Khrabrostina, 22 years old, come from Belgorod, Russia!

Elena, thanks for answer our questions, it is a pleasure share our time in Ireland with you.

Hoje vamos postar nossa primeira ‘entrevista internacional’, gostaríamos de apresentar nossa amiga e colega de aula Elena Borisovna Khrabrostina, 22 anos, de Belgorod, Rússia.

Elena, obrigado por responder nossas questões, é um prazer compartilhar nosso tempo na Irlanda com você.

We would like to know why did you decide to come to Ireland?
I decided to come to Ireland because of my boyfriend. He is Irish. That is why I chose Ireland as a destination place.

Nós gostaríamos de saber porque você decidiu vir para Irlanda?
Eu decidi vir para Irlanda por causa do meu namorado. Ele é Irlandês. Esse foi o motivo pelo qual eu decidi a Irlanda como destino.

It is easy to Russians get a visa to come to Ireland?
It wasn’t so easy but it’s not impossible. For me it took one and half month.

Há alguma dificuldade para Russos conseguirem o visto para vir para Irlanda?
Não foi muito fácil, mas não é impossível. Para mim levou um mês e meio.

What are your impressions about the country?
I really like this country because of the nature and scenery. I like Dublin and I feel that it’s such a nice and quiet city.
The food is also quite good too. 

Qual suas impressões sobre o país?
Eu gosto muito do país por causa da sua natureza e paisagem. Gosto de Dublin,  sinto que é uma cidade agradável e tranquila.  A comida também é muito boa. 

Why did you decide to study English? In which way is important to speak English in Russia?
My parents made me study English. When I grew up I understood that having a good knowledge of English will give you better career/job opportunities. 

Porque você decidiu estudar Inglês? De que forma é importante falar Inglês na Rússia?
Meus pais me fizeram estudar inglês. Quando cresci entendi que ter um bom conhecimento em Inglês proporciona uma melhor carreira/oportunidades de emprego.

We know that in Russia you have a different alphabet, what is the hardest thing to learn: speak, listen or write?
For me, writing is the hardest thing to learn. When I was younger I could speak and listen very well but writing was difficult for me. 

Nós sabemos que o alfabeto Russo é diferente, qual é a maior dificuldade para aprender inglês: falar, escutar ou escrever?
Para mim , escrever é mais difícil. Quando eu era menor, eu podia falar e escutar muito bem, porém escrever era difícil para mim.

What are the differences between Ireland and Russia?
Ireland is so small! The weather is also a bit warmer and there is a lot more rain. 

Quais são as diferenças entre Irlanda e Rússia?
A Irlanda é muito pequena. O clima é um pouco mais quente e chove muito mais.


We know that you have an Irish boyfriend, how did you meet him?
He was playing a gig in an Irish bar in my city in Russia and by accident he threw his drumstick into the crowd and it almost hit me. I went up to him afterwards to return the stick and we ended up talking for the rest of the night. 

Nós sabemos que você tem um namorado Irlandês, como você o conheceu?
Ele estava tocando em um bar Irlandês na minha cidade na Rússia, por acidente ele jogou a baqueta no meio do público e quase me acertou. Depois eu fui até ele devolver a baqueta e acabamos conversando pelo resto da noite.

Is it your first experience abroad?
No. I have been to Jordan, USA, Egypt, Israel, Hungary, Turkey, Ukraine and all across Russia. 

Esta é sua primeira experiência no exterior?
Não. Eu já estive na Jordânia, EUA, Egito, Israel, Hungria, Turquia, Ucrânia e em toda Rússia.

What was the hardest thing for you to adapt to in Ireland?

The hardest thing was for me to try and understand the Irish accent. 

Qual foi a maior dificuldade na adaptação na Irlanda?
A maior dificuldade para mim foi tentar entender o sotaque Irlandês.

What are your plans for the future? Stay here?
We will see
J 

Quais são seus planos para o futuro? Ficar aqui?
Veremos.

What do you know about Brazil? Would you like to visit?
I know that Russians have a free visa to Brazil for 3months. Yes I would like to visit and go to a Brazilian festival. 

O que você sabe sobre o Brasil? Gostaria de visitar?
Eu sei que Russos tem isenção de visto por 3 meses. Sim, eu gostaria de visitar e ir ao Carnaval Brasileiro. 

2 comentários:

  1. ohhhh, My maladshaya sistryonka!! I am very happy that you chose Ireland, because so i can meet you! you are smart and persistent, certainly will harvest good results in your life! I wish much success to you! Kisses!

    ohhh, minha irmãzinha! Eu fico muito feliz que tenha escolhido a irlanda, pois assim eu pude te conhecer! Voce é inteligente e persistente, e certamente colherá bons frutos em sua vida! Eu desejo a voce muito sucesso! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. International Stuff HAHAHAH

    SKY IS THE LIMIT!

    ResponderExcluir

Deixe o seu recado para nós