sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Jedward

Cada país conta com seu ídolo teen, e na Irlanda não é diferente, aqui quem faz sucesso é a dupla de gêmeos John e Edward Grimes que estão fazendo sucesso graças a participação no X-Factor em 2009.
O gêmeos que são naturais de Dublin terminaram a competição em sexto lugar, nem tanto pelo talento musical, mas pelo seu carisma, que conquistou público e jurados, até mesmo o durão Simon Cowell.
O primeiro sucesso da dupla foi a música Under Pressure, lançada em 2010, chegou a ficar em 2º lugar no UK Singles Chart e em 1º lugar na paradas da Irlanda. O sucesso da música proporcionou assinatura com a Universal Records de um contrato para três álbuns.
Além de Under Pressure, outras músicas de sucesso de Jedward  são Lipstick e Bad Behaviour, levando os gêmeos de cabelo moicano a participar do Big Brother Celebridades, no qual terminaram em 3º lugar.
            A dupla é sensação dos jovens aqui na Irlanda, gravando muitos comerciais, o mais famoso deles é o para empresa de telefonia Meteor, com a famosa frase ‘S'up John, S'up Edward?

Dupla Teen - Jedward
Propaganda da Meteor
Fantasia de Halloween em Dublin

Comercial da Meteor



The X Factor






Um comentário:

Deixe o seu recado para nós