sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Arrumando a Casa

13º dia de mochilão:


        Depois de uma viagem de 6 horas entre Zagreb e Budapeste, capital da Hungria, finalmente chegamos! Mais uma vez necessitamos trocar dinheiro, aqui a moeda é mais difícil ainda de se organizar, pois 1 euro é equivalente a aproximadamente 280 Forint, trocamos um valor para pagarmos o Hostel e alimentação, pois sem uma base de preços fica difícil saber o quanto trocar e seria ruim para nós terminarmos nossa estadia aqui com dinheiro em mãos.
           Mas como ninguém é de ferro, hoje não falaremos sobre a cidade, pois após 12 dias intensos, hoje é dia de 'arrumar a casa', aproveitamos para lavar roupa, arrumar as mochilas, fazer a barba, cuidar da  pele, ou seja, se orgazinar, pois estamos quase no meio da viagem.
            O custo para lavar roupas foi de 1.285 Forint mais ou menos 5 euros, a máquina lava e seca, ainda não sabemos se funciona bem, pois as roupas estão passando pelo processo.
              Mas enfim, hoje tiramos um dia de folga, pois viajar também cansa, tudo bem que é um cansaço prazeiroso de se sentir, mas as baterias precisam ser recarregadas para que possamos aproveitar com tudo os próximos dois dias nesta cidade que promete ser encantadora.
         
             Aproveitando que estamos com tempo e que o hostel dispõe de uma internet rápida, estamos atualizando os posts desde de "Munique" e anexando nosso vídeos à eles

4 comentários:

  1. Descansar e arrumar a casa é necessário, para poder curtir mais o restante da viagem. Bons sonhos. Beijos da dinda.

    ResponderExcluir
  2. Ola, tudo bem??

    Esses dias eu quase postei um comentário perguntando sobre "LAVAR ROUPA". Porém achei que estaria entrando de mais na intimidade de vocês, e seria "XERETA" Rsrss

    Mas era uma duvida, e agora vocês me tiraram. Obrigada!!!

    E realmente todos merecem descansar neh!! Acordar um pouco mais tarde ... não fazer nada ... e ter energia para continuar a viagem ... e o mais importante, ter energia para continuar mostrando tudo =)

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deise,
      Resta saber quando será possível lavar a roupa novamente hehehe, mas mochilão é assim, já estavamos preparados para isso!
      O descanso se faz necessário, até mesmo para poder curtir melhor o próximo destino!!

      Excluir
  3. oii linda, q show as tuas fotos, estão maravilhosas, tudo de bom, que oportunidade hein, feliz por vcs, um bjão, saudades. Lídia Peterson - Sob Conceito Calçados e Acessórios

    ResponderExcluir

Deixe o seu recado para nós